Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
Maquinas da pista significam homens trabalhando e com isso, proporcionando melhorias nos bairros da região do Anhanduizinho (Foto: Divulgação)
Duas das principais avenidas e ruas de dois bairros, todos localizados na região do Anhanduizinho, integram o cronograma de trabalho asfáltico e recapeamento elaborado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, cujas obras serão iniciadas no mês de março, conforme a programação.
Como se sabe, pelo fato de ser formada por 14 bairros e 139 parcelamentos, ondem residem mais de 200 mil pessoas, a região do Anhanduizinho, mesmo sendo a maior a e mais habitada na Capital, ainda enfrenta o esquecimento por parte da administração pública,
Para tanto, a Prefeitura já licitou as obras cujos custos serão de aproximadamente R$ 77 milhões em obras de infraestrutura. Serão beneficiados com pavimentação, recapeamento e intervenções para evitar alagamentos, beneficiando os moradores. Com recursos do PAC Pavimentação e parcela do Financiamento do Finisa, está prevista a execução de 50 quilômetros de pavimentação e 40 quilômetros de recapeamento e várias avenidas e várias ruas, em toda a cidade.
Estas frentes de obras, segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, vai ampliar a área de intervenção com asfalto e recapeamento.
Nesta nova etapa, serão beneficiados as ruas do Residencial Ramez Tebet, localizado no bairro Centro Oeste e no Jardim Centenário, localizado no bairro do mesmo nome.
Quanto ao recapeamento, à programação inclui as Avenidas Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho e a Filinto Muller, na Vila Ipiranga, no bairro Piratininga.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.